iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/11 - 15:26

Para Kléber, Verdão corre risco de ficar sem Libertadores
Mesmo na quinta colocação, com 61 pontos, o Palmeiras depende apenas de suas forças para jogar a Libertadores em 2009

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Mais uma vez, o Palmeiras desapontou sua torcida em um jogo no Maracanã. Depois de levar 3 a 0 do Fluminense, o time de Parque Antártica sucumbiu diante do Flamengo de forma inexplicável: tomou uma goleada de 5 a 2 na capital carioca. Símbolo da raça do Verdão, o atacante Kléber pede reação imediata.

”Não tem explicação para o que aconteceu contra o Flamengo. O título já era e, se continuarmos assim, vamos ficar sem a vaga na Libertadores”, alertou o camisa 30, autor de um dos gols palmeirenses no Rio de Janeiro.

Mesmo na quinta colocação, com 61 pontos, o Palmeiras depende apenas de suas forças para jogar a Libertadores em 2009. Se vencer os três jogos que restam, contra Ipatinga, Vitória e Botafogo, garante presença no G-4, já que ainda existe o confronto direto entre Cruzeiro e Flamengo.

De qualquer forma, a falta de atenção do time no Maracanã é um motivo de preocupação para Kléber. Mesmo no esquema 3-5-2, a defesa alviverde apresentou falhas surpreendentes e facilitou a vida do Flamengo para alcançar a goleada.

“Time que luta pela Libertadores não pode tomar gol com tanta rapidez”, lamentou Kléber, em relação ao lance de Marcelinho Paraíba que determinou a abertura de placar em favor dos cariocas, com apenas dois minutos de bola rolando. “Demos muita bobeira”, emendou o Gladiador do Palestra.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo