iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/11 - 14:31

Novo artilheiro do time, Ibson curte dia de herói
"Tive uma tarde muito inspirada, mas a gente não consegue nada sozinho. Precisamos sempre dos companheiros e da comissão técnica", disse o meia do Fla

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - As vaias da torcida do Flamengo ficaram mesmo para trás. Depois de marcar três gols na goleada por 5 a 2 sobre o Palmeiras, no último domingo, Ibson viveu uma segunda-feira de herói no Rio de Janeiro por ter sido fundamental para o resultado que recolocou o time na zona de classificação para a Libertadores e manteve o sonho do título brasileiro.

“Foi uma noite maravilhosa ontem (domingo). O time conseguiu um bom resultado e consegui marcar os gols. Tive uma tarde muito inspirada, mas a gente não consegue nada sozinho. Precisamos sempre dos companheiros e da comissão técnica”, comentou o meia à Rádio Brasil.

Com os três gols marcados no último domingo, o camisa 7 se isolou como principal goleador do Flamengo no Brasilleiro. O meia chegou aos dez na competição, deixando Marcinho, com sete, para trás. Mas não foi só Ibson que brilhou na partida de domingo. Kléberson deu passes para dois gols do goleador do dia, além de também balançar as redes uma vez.

“O Kléberson é uma pessoa extraordinária, um jogador de muita qualidade e fico muito feliz de jogar ao lado, de ter esse prazer. E fico feliz por ele ter voltado a jogar bem”, afirmou Ibson, ciente de que o companheiro também atravessou alguns problemas no Flamengo, chegando a ser barrado pelo técnico Caio Júnior.

A boa atuação da dupla Ibson e Kléberson deve fazer com que o argentino Rubens Sambueza fique no banco de reservas no próximo domingo, contra o Cruzeiro, apesar de o jogador já ter cumprido suspensão automática.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo