iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/11 - 09:51

Mesmo com cautela, Tricolor vê disputa afunilar
Com a vitória sobre o Figueirense, o São Paulo chegou aos 68 pontos e segue dois na frente do Grêmio

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo conseguiu se distanciar nesta rodada de alguns postulantes ao título do Brasileirão. Apesar de ainda ter o Grêmio em seu encalço, o Tricolor já deixou para trás clubes como Cruzeiro e Palmeiras. O atacante Borges admite que o campeonato está ficando mais difícil para alguns concorrentes, mas prega cautela nas três rodadas que restam.

“Está afunilando. Nestes jogos, qualquer derrota fica difícil de buscar. O Flamengo venceu e ficou a cinco pontos da gente. Matematicamente, é um time que ainda tem chance, mas temos de fazer nosso papel e pensar no jogo contra o Vasco, que será final”, afirmou.

Com a vitória sobre o Figueirense, o São Paulo chegou aos 68 pontos e segue apenas dois na frente do Grêmio, que bateu o Coritiba. Já o Flamengo chegou aos 63 ao derrubar o Palmeiras para o quinto lugar, com 61. O Cruzeiro também foi goleado na rodada e segue com 61.

As goleadas sofridas pelos times de Vanderlei Luxemburgo e Adilson Batista ajudaram o São Paulo a ficar mais tranqüilo na ponta, mas Muricy Ramalho ainda tem cautela para falar sobre estes concorrentes.

“Matematicamente, nada está definido, mas fica mais difícil para estes dois grandes do futebol. Mesmo assim, não podemos abaixar a guarda nunca. São times grandes perigosos e bem treinados. Temos de ficar preocupados com todo mundo”, comentou.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo