iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/11 - 18:57

Melhor time de futsal de São Paulo é da Zona Norte
Após um mês de batalhas e 256 times na disputa, o "Nada Consta-Jajuba" foi o grande campeão da Batalha das Quadras

Redação iG Esporte

SÃO PAULO - Na final da "Batalha das Quadras", torneio de futsal realizado pela Nike no último domingo, no Vale do Anhangabaú, o time do Jardim Japão "Nada Consta-Jajuba" foi o grande campeão. Os jogadores receberam o troféu das mãos do pentacampeão mundial Cafu.

Após um mês de batalhas e 256 times na disputa, a equipe da Zona Norte da capital paulista não deu chances ao "Bate Bola", de Cidade Tiradentes, Zona Leste, na grande final: vitória por 5 a 1.

Além do título, os garotos ganharam R$ 5 mil para dividir entre os integrantes do time e um ano de patrocínio da Nike. De quebra, a equipe ainda levou mais dois trofeus: Felipe Drommond foi eleito o melhor goleiro do campeonato; e Thiago Gomes, o artilheiro, com dez gols.

O público contou também com a presença de jogadores do Corinthians. O volante Cristian, o lateral Wellington Saci e do goleiro Júlio César deram uma força para os garotos e distribuíram autógrafos.

Rio de Janeiro definirá o melhor time da cidade
No próximo final de semana, dias 22 e 23 de novembro, será a vez do Aterro do Flamengo receber os 32 times classificados para a decisão, que irá revelar o melhor time de futsal carioca.


Leia mais sobre: Batalha das Quadras Futsal Nike



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Presença ilustre
Cafu, pentacampeão em 2002 pela seleção, entregou os trofeus aos vencedores

Topo