iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/11 - 19:26

Lúcio Flávio cobra luta do elenco do Botafogo
As palavras de Lúcio Flávio fazem eco com a vontade do técnico Ney Franco, que se mostrou indignado com a apatia da equipe

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - A falta de motivação é a principal adversária do Botafogo nesses três últimos jogos do Campeonato Brasileiro. Assim, o capitão Lúcio Flávio resolveu agir como líder do grupo e cobrou disposição, depois da derrota por 3 a 1 para o Goiás.

"É preferível dar chance àqueles que não tiveram oportunidade durante a competição a insistir com jogadores desgastados. Esses deveriam procurar a diretoria", criticou o meia, que não sabe se permanece no clube para a próxima temporada, em virtude dos problemas financeiros alvinegros.

As palavras de Lúcio Flávio fazem eco com a vontade do técnico Ney Franco, que se mostrou indignado com a apatia da equipe depois da partida e diz que só levará a campo, a partir de agora, jogadores dispostos a mostrar serviço.

Assim, o Botafogo estará realizando testes para determinar quem deve ficar no elenco para o ano que vem, que promete ser uma temporada difícil e de aperto para o clube. O grupo deverá ser reduzido e as contratações mais modestas.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo