iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/11 - 14:51

Juan é a principal dúvida flamenguista para “mais uma final”
Jogador voltou a sentir uma lesão na perna direita e teve que sair no intervalo; se não puder atuar, Luizinho deve entrar

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Após a empolgação pelos 5 a 2 aplicados no Palmeiras nesse domingo e a volta à zona de classificação para a Libertadores, o Flamengo volta suas atenções para o Cruzeiro, adversário do próximo domingo no Mineirão. E a principal dúvida de Caio Júnior para mais este confronto direto é Juan.

O técnico ainda irá esperar para saber se poderá contar com o lateral-esquerdo. Na partida contra o Verdão, o jogador voltou a sentir uma lesão na perna direita e teve que sair no intervalo. Se não puder atuar, Luizinho deve entrar.

Já o goleiro Bruno e o zagueiro Fábio, que reclamaram de contusões em meio ao duelo com o campeão paulista, conseguiram atuar os 90 minutos neste domingo e não devem ser problemas para encarar o Cruzeiro.

No restante da equipe, Sambueza volta a ficar à disposição, já que cumpriu suspensão automática, mas deve ficar no banco de reservas devido às boas apresentações de Kléberson e Ibson.

Independentemente do time que levará a campo, o treinador sabe que o Flamengo tem mais um duelo decisivo pela frente. “Será mais uma final depois desta que tivemos contra o Palmeiras. E seria fantástico para a gente ganhar lá, pois nos deixaria muito perto da vaga na Libertadores, além de nos manter na briga pelo título”, ressaltou Caio Júnior.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo