iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/11 - 11:36

Jornal coloca Shevchenko na mira do Real Madrid

Atacante vem sendo pouco utilizado no Milan, já que o técnico tem preferido escalar Borriello ou Pato em seu lugar

Gazeta Esportiva

MADRI (Espanha) - A contusão de Ruud van Nistelrooy colocou o Real Madrid no centro de mais uma especulação. Nesta segunda-feira, o novo nome cotado para reforçar o desfalcado ataque do clube espanhol é o do ucraniano Andrei Shevchenko, que vem sendo pouco utilizado no Milan e que poderia desembarcar no Real em janeiro.

A informação foi dada pelo jornal esportivo Marca, que aposta nas boas relações entre Pedrag Mijatovic, diretor esportivo dos blancos, e Adriano Galliani, representante dos rossoneri. O periódico, entretanto, não fala em cifras a respeito da possível contratação.

Caso confirmado o boato, não seria a primeira vez que o Real teria demonstrado interesse na contratação de Sheva. Antes do início da atual temporada, quando acertou seu retorno ao Milan, o ucraniano foi especulado em Madri. O negócio, porém, não foi fechado porque o Real dava preferência então às investidas em Cristiano Ronaldo, do Manchester United.

Na ocasião, a desistência do Real abriu caminho para que Shevchenko acertasse seu retorno ao Milan. O Chelsea bem que tentou trazer Kaká em troca, mas tudo o que conseguiu foi uma opção de preferência de compra caso o time de San Siro resolva colocar seu camisa 22 à venda.

Mesmo treinando com regularidade, o ucraniano – que foi escalado na derrota do Milan para o Bologna na primeira rodada do Campeonato Italiano – não vem fazendo parte da lista de opções do técnico Carlo Ancelotti para o time titular. Com Ronaldinho e Kaká como preferências, o treinador tem escalado Alexandre Pato e Marco Borriello como opções de centroavante.


Leia mais sobre: Andrei Shevchenko Ruud van Nistelrooy



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Agora vai?
Apesar do carinho do técnico e da torcida, Shevchenko pode finalmente ir para o Real

Topo