iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/11 - 15:36

Jorge Luiz negocia com russos e não deve ficar no Vasco em 2009
O lateral-direito Wagner Diniz e o atacante Leandro Amaral têm sido procurados por outros clubes e também podem sair

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Um dos mais criticados pela má campanha do Vasco no Campeonato Brasileiro, ainda presente na zona de rebaixamento, o zagueiro Jorge Luiz não deve ficar em São Januário para 2009, mesmo que a equipe permaneça na Série A. Antes mesmo de saber se está nos planos da diretoria, o defensor cruzmaltino vem negociando sua transferência para o futebol russo, cujo nome da equipe vem sendo mantida em sigilo.

No meio do ano, antes de iniciar a sua má fase, Jorge Luiz já havia sido assediado por clubes do exterior. Na época, no entanto, a diretoria vascaína vetou a saída do zagueiro. Agora, no entanto, os dirigentes não devem fazer força para mantê-lo em São Januário.

Aos 26 anos, Jorge Luiz está no Vasco desde 2006. Neste período disputou 149 partidas, marcou seis gols e não conquistou nenhum título. E não deve ser o único cruzmaltino que estará em outro clube a partir de janeiro.

Além de Jorge Luiz, outros jogadores dificilmente emplacarão a próxima temporada na Colina. O lateral-esquerdo Valmir, vítima de muitas lesões durante todo o ano, deve ser um dos primeiros da lista de dispensas. O goleiro Tiago, que nem no banco de reservas tem ficado, é outro que pode tomar outro rumo em 2009.

O lateral-direito Wagner Diniz e o atacante Leandro Amaral têm sido procurados por outros clubes e também podem sair. Já o atacante Edmundo confirmou que pendura as chuteiras no final deste ano.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo