iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/11 - 19:26

Jogadores da seleção chegam aos poucos em Brasília
Cerca de 100 torcedores compareceram ao Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, no fim da tarde, para esperar os ídolos

Agência Estado

BRASÍLIA - Sem o zagueiro Lúcio, que nasceu na cidade-satélite de Planaltina, no Distrito Federal, os jogadores da seleção brasileira de futebol chegaram em conta-gotas a Brasília. Os dois primeiros a desembarcar foram Thiago Silva, do Fluminense, e Marcelo, do Real Madrid, ex-Fluminense.

Logo depois, chegaram o zagueiro Miranda, do São Paulo, e o lateral Kleber, do Santos. Os outros jogadores, todos de times europeus, deveriam descer em Brasília às 22h40, num vôo fretado junto com a seleção de Portugal.

Cerca de 100 torcedores compareceram ao Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, no fim da tarde, para esperar os ídolos. Os irmãos gêmeos Fábio e Felipe Guedes, de 18 anos, torcedores do Fluminense, conseguiram autógrafos de Marcelo nas camisetas que levaram. Mas não contaram com nenhuma atenção de Thiago Silva, ídolo dos dois.

"Pensávamos que o Thiago pararia para nos cumprimentar, não o Marcelo. Ocorreu o contrário". Eles não vão ao jogo, porque amanhã, no horário da partida, estarão colando grau no terceiro ano técnico.

Como o jogo é patrocinado pelo governo do Distrito Federal, há um forte esquema de segurança para os jogadores. Só para abrir caminho para o ônibus que carregou Thiago Silva e Marcelo a Polícia Militar mobilizou oito motociclistas.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo