iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/11 - 16:36

Jejum de vitórias incomoda técnico do Jacaré
A chance de se reencontrar com a vitória acontece no próximo sábado, quando o Brasiliense recebe o Vila Nova, às 16h20 (de Brasília), na Boca do Jacaré

Gazeta Esportiva

TAGUATINGA - Mesmo com o Brasiliense não aspirando mais nada na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Reinaldo Gueldini tem se mostrado irritado com os resultados conquistados pela sua equipe nas últimas partidas. Depois de engatar uma seqüência de cinco vitórias seguidas, o time caiu de produção e vem de três jogos sem vencer, sendo duas derrotas e um empate, este contra o Juventude, quando os candangos chegaram a estar perdendo por 2 a 0 e foram buscar a igualdade.

”O meu grupo está de parabéns porque se esforçou e buscou o empate, que não é fácil. O que me preocupa é o fato de não ganharmos”, afirmou o treinador.

A chance de se reencontrar com a vitória acontece no próximo sábado, quando o Brasiliense recebe o Vila Nova, às 16h20 (de Brasília), na Boca do Jacaré, em Taguatinga. Reinaldo Gueldini não poderá contar com o volante Juninho, expulso no último sábado.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo