iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/11 - 13:01

Inter ainda tenta, mas tem poucas esperanças de liberar Alex
A intenção é que o jogador possa defender o clube na partida de volta da semifinal na Copa Sul-americana

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - A diretoria colorada ainda tentará uma última cartada para tentar liberar Alex do amistoso da seleção brasileira diante de Portugal, na quarta-feira. A intenção é que o jogador possa defender o clube na partida de volta da semifinal na Copa Sul-americana, contra o Chivas Guadalajara, no Beira-Rio.

Apesar da tentativa, as esperanças de êxito são bem reduzidas. “Não estou otimista. Vai ser difícil”, reconheceu Fernando Carvalho, ex-presidente do clube e atual assessor de futebol do Inter.

Caso a ausência do camisa dez se confirme, a vaga será disputada por três atletas. Andrezinho ganhou espaço nas últimas partidas e seria a primeira opção, mas o técnico Tite minimizou a possibilidade de sua utilização. “O Andrezinho é mais D’Alessandro”, comentou o treinador no domingo.

Sendo assim, brigam pela vaga Daniel Carvalho e Taison. Caso seja escalado, essa poderá ser a última boa oportunidade para Daniel. O atacante chegou ao Beira-Rio no meio do ano por empréstimo do CSKA, da Rússia. Suas atuações até aqui não empolgam e ele não deverá seguir no Beira-Rio em 2009, apesar de toda a sua identificação com o colorado.O jogador não quer retornar ao futebol russo e deve ser repassado para algum clube no começo do próximo ano.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo