iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/11 - 15:31

Indignado com último jogo, Alex Teixeira pede cuidado com líder
"O ataque deles é muito bom e precisamos prestar bastante atenção com isso no domingo", comentou o jogador

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Na zona de rebaixamento, o Vasco se prepara para mais um decisivo duelo para se manter na primeira divisão. Nesta segunda-feira, o clube voltou aos treinos de olho na partida contra o São Paulo, no próximo domingo, em São Januário. Neste jogo, o time terá o retorno de Alex Teixeira, que cumpriu suspensão contra o Atlético-MG.

A esperança é de que os cariocas possam ter um melhor desempenho ofensivo, mas o atacante também se preocupa com o poderio do Tricolor na frente. “O ataque deles é muito bom e precisamos prestar bastante atenção com isso no domingo”, comentou o jogador.

Pela televisão, Alex Teixeira acompanhou a derrota do Vasco para o Atlético-MG e se mostrou insatisfeito com a atuação de seus companheiros. “O Vasco não pode repetir o que fez no primeiro tempo. O time foi apático, errou muitos passes. Faltou um pouco de vontade e atenção. Contra o Santos e o Fluminense, o time tinha mostrado mais determinação, correu o tempo todo”, relembrou.

Diante das deficiências que até Alex Teixeira viu, o mais provável é que Renato Gaúcho escale três zagueiros, além de deixar Edmundo no banco de reservas para entrar no segundo tempo. O técnico já avisou que não irá adiantar o time, mas a equipe deve jogar com a seguinte formação: Rafael; Eduardo Luiz, Jorge Luiz e Odvan; Wagner Diniz, Jonílson, Mateus, Mádson e Rodrigo Antônio; Alex Teixeira e Leandro Amaral.

Ingressos – Os ingressos para a partida contra o São Paulo começam a ser vendidos na manhã de quarta-feira, em cinco pontos: São Januário, Vasco Barra, Sede Náutica da Lagoa, Tijuca Tênis Clube e Maracanã.

As arquibancadas custarão R$ 20, com os estudantes e menores de 21 anos pagando apenas metade do valor. A expectativa dos dirigentes é que o estádio esteja lotado, como tem acontecido nas últimas partidas da equipe.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo