iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/11 - 18:41

Herói, Ferreira quer permanecer no Ipatinga

Depois de marcar duas vezes sobre o Sport, Ferreira quer manter a boa fase no duelo do próximo domingo, contra o Palmeiras

Gazeta Esportiva

IPATINGA - Graças a uma bela atuação de Ferreira que o Ipatinga segue com esperanças de permanecer na elite do futebol nacional. O atacante foi decisivo na vitória por 3 a 0 sobre o Sport, com dois gols, mas tem contrato apenas até o fim do Brasileirão. Com isso, ainda não sabe se poderá continuar fazendo a alegria da torcida quadricolor em 2009.

“Ainda não sentei com a diretoria para conversar sobre isso, mas tenho um carinho muito grande pelo clube. Aqui é como se fosse minha casa”, garantiu o jogador, que quer ajudar o time a deixar a má temporada deste ano para trás. “Foi ruim, porque o Ipatinga tem só dez anos e se acostumou com as vitórias. Quero ajudar o Tigre a voltar para a primeira divisão do Mineiro e terminar bem o campeonato para tentar ficar na Série A do Brasileiro”, projetou.

Depois de marcar duas vezes sobre o Sport, Ferreira quer manter a boa fase no duelo do próximo domingo, contra o Palmeiras, no Palestra Itália. “Acho que já passou da hora de marcar fora de casa”, admitiu o atacante, autor de quatro gols do Tigre no Nacional, todos eles no Ipatingão, onde sua equipe conseguiu as suas nove vitórias no torneio.

O Ipatinga iniciou a preparação visando o duelo com o Palmeiras nesta segunda-feira, quando o grupo se reapresentou às 16h30. No difícil duelo em São Paulo, o técnico Enderson Moreira deverá contar com a volta do artilheiro Adeílson, que não encarou o Sport por estar ainda se recuperando de contusão. Já o zagueiro Léo Oliveira ainda é dúvida, pois será julgado nesta terça pelo STJD por sua expulsão na partida contra o Internacional.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo