iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/11 - 21:46

Goleiro Juninho perde o restante da temporada

Jogador voltou a sentir fortes dores nas costas e foi diagnosticado com hérnia de disco

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O goleiro Juninho, do Atlético-MG, não joga mais neste Campeonato Brasileiro. Após deixar o campo na última quarta-feira com fortes dores nas costas, o atleta teve constatada nesta segunda uma hérnia de disco.

O departamento médico do clube ainda têm dúvidas quanto ao tratamento e à recuperação, mas, dado o pouco tempo restante na temporada, já é certo que ele só retorna no ano que vem.

“É uma lesão de tratamento conservador. Ele já está usando a medicação adequada, iniciando o tratamento fisioterápico. Vamos esperar como ele vai responder a esse tratamento. Não está afastada a possibilidade de cirurgia em caso de piora nas queixas”, explica o médico Rodrigo Lasmar.

Com isto, Édson volta a ter chances de mostrar seu futebol com a camisa do Galo. O goleiro, que foi titular durante metade da campanha no Brasileirão, acabou perdendo a vaga por deficiência técnica. Recentemente, teve boa exibição contra o Botafogo, quando Juninho esteve suspenso, mas não recuperou a posição.

Na ocasião, Édson se mostrou irritado e falou em deixar o clube, discurso que ele abandona nesta reta final. “Às vezes acontecem coisa em um momento de cabeça quente. Você acabe falando coisas que não devem. Por tudo que aconteceu comigo dentro do clube, a gente passa por momentos delicados, mas eu estou sempre trabalhando, passando por cima disso”, desculpa-se.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo