iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/11 - 16:16

Fortaleza terá volta de Osvaldo no sábado
Osvaldo desfalcou a equipe no último sábado, quando o time mostrou fraco desempenho ofensivo e acabou derrotado pelo Barueri por 1 a 0

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - Na luta para escapar do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza sabe que precisa vencer os dois jogos que lhe restam na competição. Para animar o técnico Heriberto da Cunha, o atacante Osvaldo volta ao time no sábado, quando o Tricolor visita o Bragantino, no interior paulista.

Osvaldo desfalcou o Fortaleza no último sábado, quando o time mostrou fraco desempenho ofensivo e acabou derrotado pelo Barueri por 1 a 0. O resultado deixou o time na 18ª colocação da Segundona, com 39 pontos. O primeiro time fora da zona de rebaixamento na Série B é o Marília, que soma 42.

Se conta com o retorno de Osvaldo, o Fortaleza pode ficar sem o zagueiro Juninho, que se lesionou na última partida, quando teve que deixar o campo. O jogador será reavaliado ao longo da semana.

Após a derrota para o Barueri, o treinador tricolor admitiu que o atraso dos salários está atrapalhando o desempenho da equipe nesta reta final da Série B. Os jogadores não recebem há dois meses.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo