iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/11 - 16:36

Fábio Luciano dispara contra Luxa: “Maracanã não é neutro”
"O Vanderlei falou isso durante a semana, mas o Flamengo impôs sua força", disse o capitão rubro-negro

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Antes da partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo via boas possibilidades do Palmeiras diante do Flamengo, até porque considerava o Maracanã um campo neutro, já que os torcedores ficam bem distantes do gramado. Mas a história foi diferente no gramado. Os cariocas foram extremamente superiores: 5 a 2. Motivo para uma resposta ao treinador alviverde.

Ainda no gramado do Maracanã, o zagueiro Fábio Luciano deixou claro o incômodo com as declarações de Luxemburgo. Assim, o zagueiro exaltou a bela atuação de sua equipe, que retornou ao G-4 do Campeonato Brasileiro.

“Conseguimos mostrar que o Maracanã não é neutro. O Vanderlei falou isso durante a semana, mas o Flamengo impôs sua força”, disparou Fábio Luciano.

O Flamengo mostrou superioridade desde o início da partida. Apático, o Palmeiras ficou restrito às investidas do atacante Kléber, autor de um gol e responsável por sofrer o pênalti convertido por Alex Mineiro.

Fábio Luciano acredita que o resultado foi incontestável. “Mostramos dentro de campo que os três pontos foram merecidos”, comemorou o zagueiro, que ainda guarda problemas de relacionamento com Luxemburgo da época do Corinthians. O zagueiro já avisou que não quer mais trabalhar com o treinador.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo