iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/11 - 18:16

Escócia terá desfalques contra Argentina de Maradona
O atacante Ross McCormack, com um problema muscular, e o meia James Morrison, lesionado no joelho, foram cortados

Gazeta Esportiva

GLASGOW (Escócia) - O técnico Diego Maradona recebeu mais duas boas notícias nesta segunda-feira. O atacante Ross McCormack, com um problema muscular, e o meia James Morrison, lesionado no joelho, foram cortados e desfalcam a Escócia no amistoso contra a Argentina, na próxima quarta, em Glasgow.

Para seus lugares, George Burley convocou o atacante Lee Miller, do Aberdeen, e o meia Scott Robertson, do Dundee United. Antes, o treinador escocês já havia perdido o atacante Kenny Miller, do Rangers, e o goleiro Craig Gordon, do Sunderland.

Completando a lista de desfalques dos escoceses, o experiente meia Darren Fletcher, do Manchester United, se machucou na goleada por 5 a 0 sobre o Stoke City, no último sábado, pelo Campeonato Inglês, e também não estará no amistoso.

O jogo de quarta-feira marcará a estréia de Maradona no comando da Argentina. O ex-camisa dez desembarcou em Glasgow neste domingo e causou muito tumulto. O assédio foi tão grande que o ídolo argentino não deu entrevistas.

Ainda assim, a imprensa escocesa deu muito destaque ao assunto nesta segunda-feira. “A Maradonamania sacode a Escócia nesta semana”, estampou o jornal escocês The Sunday Post. Já o Daily Star Sunday escreveu que “Maradona é um herói de todo o mundo”.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo