iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/11 - 13:41

Em má fase, Gomes pode dar lugar a Cudicini no Tottenham
Se não conseguir contratar Cudicini, clube deve tentar Ben Foster, de 25 anos, atualmente o 3° goleiro do Man Utd

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Bastante criticado após sua chegada ao Tottenham no início desta temporada, o goleiro Gomes pode estar com os dias contados no time londrino. De acordo com o site Eurosport , o brasileiro deve ser afastado do elenco em janeiro, dando lugar ao italiano Carlo Cudicini, do Chelsea.

Derrotado por 2 a 1 pelo Fulham no último final de semana, o Tottenham não deve contar com Gomes no sábado, quando volta a entrar em campo pelo Campeonato Inglês. Para a partida contra o Blackburn Rovers em White Hart Lane, o técnico Harry Redknapp não deve insistir em Gomes, apostando em Ben Alnwick para a vaga – o veterano César Sanchez, ex-Real Madrid, concorre ao posto.

Ex-Cruzeiro e PSV Eindhoven, Gomes chegou a ser dúvida para a partida contra o Fulham, no estádio londrino de Craven Cottage. O goleiro sofreu uma pancada no rosto em partida contra o Liverpool pela Copa da Liga Inglesa, e deixou o campo desacordado. No entanto, recobrou os sentidos ainda no estádio, passou por exames e foi normalmente escalado para o jogo seguinte.

Caso não consiga acertar com Carlo Cudicini, o Tottenham já teria uma segunda opção para reforçar seu gol em janeiro. Trata-se do inglês Ben Foster, de 25 anos, atualmente o terceiro goleiro do Manchester United.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo