iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/11 - 17:16

Edinho, do Inter, será julgado novamente pelo STJD
Edinho foi denunciado no artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, por praticar agressão física

Agência Estado

PORTO ALEGRE - Mesmo tendo sido absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na última quinta-feira, o zagueiro Edinho, do Internacional, será julgado novamente nesta quarta. Isso porque a Procuradoria da Primeira Comissão Disciplinar da entidade recorreu da decisão e solicitou uma nova sessão.

Edinho foi denunciado no artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, por praticar agressão física. O jogador foi expulso ainda no dia 28 de setembro, quando o Inter venceu o clássico gaúcho diante do Grêmio por 4 a 1. Após fazer uma falta no meio Tcheco, o atleta gremista pisou em Edinho, que revidou com um chute.

Ainda que seja suspenso pelo STJD, o zagueiro não deve fazer falta ao Inter na próxima rodada do Brasileirão, na qual o time recebe o Fluminense no Beira-Rio. Em sétimo, sem pretensões na competição, a equipe gaúcha tem sido escalada pelo técnico Tite quase inteiramente com reservas, jogando apenas o goleiro titular Lauro.

Além de não ter mais objetivos no Brasileirão, o Inter também foca suas atenções nas semifinais da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, o time gaúcho enfrenta o Chivas Guadalajara em casa, e pode perder por até um gol de diferença para conseguir a vaga na decisão. No jogo de ida, no México, a equipe de Tite venceu por 2 a 0.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo