iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/11 - 19:51

Cruzeiro diminui o preço dos ingressos para o jogo contra o Fla
Para este objetivo, a partida mais importante já é a próxima, contra o concorrente direto Flamengo, no domingo

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - No Cruzeiro, ninguém quer que a perda das chances de título seja motivo de desânimo. Todos no clube parecem ter assimilado rapidamente que garantir a vaga para a Libertadores ainda é um desafio e deve ser tratado com seriedade.

Para este objetivo, a partida mais importante já é a próxima, contra o concorrente direto Flamengo, no domingo.

A diretoria quer ainda que a torcida compreenda a importância de abraçar o time para esta partida decisiva. Para isto, abaixou os preços dos ingressos de cadeia superior – a antiga arquibancada –, setor de maior capacidade e predileto dos torcedores. Eles serão comercializados a dez reais, enquanto preço normalmente gira entre 20 e 30. A venda começa nesta quinta-feira.

Além deste incentivo no bolso, o presidente Alvimar Perrella faz um pedido direto aos cruzeirenses. “Que sirva de lição essa derrota (de 5 a 2 para o Náutico, no sábado) e que principalmente os jogadores não se abatam. Peço o torcedor, que deve estar chateado, como eu estou, que não deixe de apoiar a equipe no próximo domingo. É um confronto direto. A Copa Libertadores é um torneio difícil de você conquistar uma vaga e ela está em nossas mãos. Que o torcedor não abandone, apóie a equipe no próximo domingo. Vá em massa e nos incentive, porque precisamos vencer o Flamengo”, discursou o cartola.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo