iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/11 - 21:36

CBF coloca árbitros gaúchos em jogos de rivais gremistas de novo

Vasco e São Paulo será apitado por Leonardo Gaciba; Simon será responsável por Cruzeiro e Flamengo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Pela segunda rodada seguida, confrontos de times que brigam pelo título do Campeonato Brasileiro serão apitados por árbitros gaúchos. O sorteio de árbitros promovido pelo presidente da Comissão de Arbitragem Sérgio Correa colocou Leonardo Gaciba e Carlos Eugênio Simon para jogos que podem ser decisivos para a competição.

Neste final de semana, o São Paulo manteve a liderança do nacional com vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense com o gaúcho Carlos Eugênio Simon apitando. Desta vez, o conhecido árbitro estará em campo para o jogo Cruzeiro e Flamengo, que ainda brigam por uma vaga na Copa Libertadores e sonham com o título.

Já Leonardo Gaciba, que apitou o duelo pelo G-4 do Brasileirão que terminou 5 a 2 para o Flamengo sobre o Palmeiras neste domingo, foi mais uma vez escalado, desta vez para o jogo do tricolor: estará em São Januário para o confronto entre Vasco e São Paulo.

Enquanto isso, o Grêmio, principal rival do São Paulo pelo título brasileiro, atuará contra o Vitória, no Barradão, com um árbitro do Paraná, estado que não possui nenhum time com pretensões de vaga nesta reta final do Brasileirão. Héber Roberto Lopes foi o sorteado.

O Palmeiras, que praticamente deu adeus às chances de levantar a taça com a derrota no Rio de Janeiro, pegará o Ipatinga no Palestra Itália também com árbitro de estado sem representante nas primeiras posições da competição: o baiano Arílson Bispo da Anunciação apitará o confronto.


Leia mais sobre: São Paulo Flamengo Cruzeiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

Margem para a discussão
Simon é experiente, mas apita pela federação gaúcha enquanto o Grêmio luta pelo título

Topo