iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/11 - 09:51

“Capitão”, Danny Morais sonha com titularidade

Jovem zagueiro vê a sua situação atual como uma possível projeção para 2009

Gazeta Esportiva

SANTOS - Depois de golear o Ipatinga por 4 a 0, o time reserva do Internacional deu trabalho para o Santos, mas acabou sendo derrotado por 1 a 0 na Vila Belmiro. Capitão da equipe neste domingo, o zagueiro Danny Morais crê que está aproveitando a oportunidade e espera colher os frutos em breve.

"Tenho sido o capitão deste time que não vem jogando na Sul-Americana e vejo isso como uma projeção para o próximo ano. Vou continuar mantendo meu trabalho, o nível de apresentação, que hoje (domingo) foi muito boa", destacou a jovem promessa colorada, que já tem certa história no clube.

"No meu caso já são dez anos no Inter. É meu melhor momento aqui e não só quero acabar esse ano jogando muito bem o Brasileiro como começar o ano que vem jogando de titular", completou.

O Inter só saiu derrotado de Santos por causa de um lance de sorte do equatoriano Quiñonez. O santista arriscou mal, mas a bola desviou em Gustavo Nery e matou o goleiro Lauro, que lamentou o azar.

"Foi uma pena. Tentei acompanhar a bola, mas acabei sendo traído com o desvio. Acho que merecíamos ter saído pelo menos com um empate", opinou o goleiro, único titular não poupado pelo técnico Tite.

O Inter retornou para Porto Alegre e segue nesta segunda-feira a sua preparação para o duelo contra o Chivas, na próxima quarta, no Beira-Rio, no jogo de volta da semifinal da Copa Sul-americana, prioridade do time na reta final da temporada.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo