iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/11 - 14:26

Andrés Sanchez confirma: Túlio, do Botafogo, interessa

Presidente do Corinthians confirmou que volante do Botafogo interessa ao clube; procura por camisa nove é prioridade

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A temporada 2008 ainda não terminou, mas os olhos do Corinthians já estão voltados para o próximo ano. Campeão antecipado da Série B e confirmadíssimo na elite nacional em 2009, o Timão quer retomar os tempos de glória.

Para isso, o presidente do clube, Andrés Sanchez, tem um projeto traçado e que prevê a chegada de reforços de alto nível para encorpar ainda mais o já competitivo time dirigido por Mano Menezes.

Ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, na noite de domingo, Sanchez confirmou que um dos nomes que está na mira do Alvinegro é o do volante Túlio, do Botafogo, mas não quis adiantar em que pé estão as negociações com os cariocas para a contratação do meio-campista.

O presidente evitou falar abertamente sobre os nomes de Kléber Pereira, do Santos, também muito ventilado nos corredores do Parque São Jorge, ou Washington, do Fluminense, mas deixou claro que a procura por um camisa nove é prioridade ao revelar que conversou com os representantes de Ronaldo 'Fenômeno'.

A chegada do ex-jogador do Milan ao Parque São Jorge, no entanto, é pouco provável. Segundo Andrés Sanchez, apesar de estar livre para assinar com qualquer clube a partir da virada do ano, Ronaldo requer uma estrutura especial para dar lhe dar suporte, elevando consideravelmente o custo de sua contratação.


Leia mais sobre: Corinthians Botafogo Túlio



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


MBPress

Reforço para 2009?
Volante não deve renovar com Bota e presidente do Corinthians confirma interesse em jogador

Topo