iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/11 - 13:11

Alan Bahia volta a ser herói no Furacão

Volante novamente fez o gol da vitória de seu time, que, segundo ele, corrigiu uma possível injustiça

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Autor do milésimo gol do Atlético-PR em Campeonatos Brasileiros e artilheiro do time na atual competição, com oito gols marcados, novamente o volante Alan Bahia saiu de campo como herói. O gol da vitória por 2 a 1 sobre o Vitória foi fundamental para a escalada do time na classificação e, para o jogador, corrigiu uma possível injustiça no resultado.

“O time merecia esta vitória, não tinha como perder. Estávamos determinados e deu no que deu, conseguimos esta vitória importante”, afirmou o volante, que arriscou um chute cruzado de fora da área e teve sorte. “Consegui dominar e dei uma pedalada, depois consegui finalizar bem”, completou.

Alan acredita que a retranca do time baiano dificultou a procura pelo resultado, mas que ao final da partida, o importante foi comemorar os três pontos. “As equipes que vem aqui, vem fechadas e dificulta um pouco nosso estilo. Mais importante é que soubemos jogar e conseguir o resultado. A torcida nos incentivou e conseguimos a vitória”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo