iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/11 - 16:26

ABC convoca torcida para garantir permanência
O clube iniciou a venda nesta segunda-feira à tarde com as arquibancadas custando R$ 10, sendo que estudantes e idosos pagam apenas meia entrada

Gazeta Esportiva

NATAL - Após empatar com o Marília na última rodada, o ABC-RN precisa de um bom resultado diante da Ponte Preta, no próximo sábado, para escapar definitivamente do rebaixamento na Série B. Ciente disso, a diretoria potiguar manteve a promoção no preço dos ingressos.

O clube iniciou a venda nesta segunda-feira à tarde com as arquibancadas custando R$ 10, sendo que estudantes e idosos pagam apenas meia entrada. A expectativa é que o estádio Frasqueirão esteja lotado no final de semana.

Dentro das quatro linhas, o ABC não poderá contar com Éverton, que foi expulso na última partida. O substituto será escolhido pelo técnico Artur Neto ao longo dos treinamentos desta semana.

O campeão potiguar está na 14ª colocação da Série B, com 44 pontos, a quatro do Criciúma, primeiro time na zona da degola. Assim, um triunfo sobre a Ponte basta para que o Alvinegro permaneça na segunda divisão nacional em 2009.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo