iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/11 - 21:50

Tcheco abre mão de espetáculo pelo título

“O que interessa para o time é a vitória e continuar vivo na disputa pelo título com o São Paulo”, afirmou o meia

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O Grêmio ganhou do Coritiba à sua maneira, de acordo com a análise do meia Tcheco. Autor do primeiro gol da vitória por 2 a 1, neste domingo, no estádio Olímpico, o jogador reconheceu que o desempenho do Tricolor gaúcho não foi excepcional.

“Foi uma vitória honrada. Não esperávamos encontrar facilidade. Novamente, não fizemos um jogo esplendido em termos de espetáculo. Mas o que interessa para o time é a vitória e continuar vivo na disputa pelo título com o São Paulo”, comentou Tcheco. “Não temos nenhum pop star aqui.”

A três rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o líder São Paulo totaliza 68 pontos, contra 66 do Grêmio. “A competição está dando emoções à flor da pele”, classificou Tcheco, satisfeito com o equilíbrio.

Companheiro do meia na armação do Grêmio, Souza reforçou o discurso. “Um campeonato como esse, tão emocionante, traz até mais responsabilidade para a gente. Tivemos maturidade e força de vontade para conseguir o nosso objetivo”, disse o ex-são-paulino.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo