iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/11 - 20:05

Sem medo de Adriano, Borges divide méritos com equipe

"Tenho o apoio do grupo e não escutei isso lá dentro do clube (retorno de Adriano). Se voltar, ele será bem-vindo", disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O atacante Borges está passando por uma excelente fase com a camisa do São Paulo. Depois de balançar as redes três vezes na rodada passada (contra a Portuguesa), o jogador marcou mais dois gols no triunfo sobre o Figueirense e provou que está em um momento inspirado na carreira. No entanto, o jogador fez questão de dividir os méritos com o restante da equipe.

“Estou em um momento muito bom e isso me deixa feliz, mas acho que toda a equipe fez um primeiro tempo muito bom. Vacilamos um pouco porque poderíamos ter trabalhado mais a bola e acabamos tomando o gol. No segundo tempo, sabíamos que iríamos encontrar dificuldade, mas pudemos matar o jogo no contra-ataque”, afirmou.

Na vitória por 3 a 1 sobre o Figueira, Borges anotou os dois primeiros tentos e não se mostrou preocupado com as especulações sobre a possível volta de Adriano ao São Paulo.

“Eu encaro com muita tranqüilidade. Já passei por momentos mais difíceis no São Paulo. Tenho o apoio do grupo e não escutei isso lá dentro do clube (retorno de Adriano). Se voltar, ele será bem-vindo. Além disso, quem mais jogou com ele fui eu. Estou consciente do que tenho de fazer e vou procurar trabalhar com meus companheiros”, afirmou.

Apesar de a imprensa italiana ter cogitado a hipótese de a Internazionale emprestar novamente Adriano ao Tricolor, a própria diretoria do São Paulo descartou qualquer conversa neste momento.

Adriano passou pelo São Paulo no primeiro semestre e ainda é o segundo maior artilheiro do clube na temporada, com 17 gols. O máximo goleador são-paulino neste ano é justamente Borges, com 24.


Leia mais sobre: Borges São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo