iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/11 - 22:25

Roth reclama por Grêmio jogar pressionado
“A gente respeita a programação e sabe que o futebol está estruturado para isso, mas é melhor assim, com todos ao mesmo tempo”, disse o treinador

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O técnico Celso Roth considera uma desvantagem entrar em campo depois de seus principais concorrentes pelo título do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Grêmio enfrentou (e venceu, por 2 a 1) o Coritiba já ciente de que o líder São Paulo havia derrotado o Figueirense e que o Flamengo goleara o Palmeiras.

“Não é condizente fazer jogos decisivos em horários diferentes. Não tem cabimento porque, queira ou não, os jogadores ficam ligados na partida que está acontecendo antes”, protestou Roth.

Segundo o goleiro Victor, o horário da partida com o Coritiba não interferiu no desempenho da equipe gaúcha. “Independentemente de os outros terem jogado ou não, nós fizemos a nossa parte”, comemorou.

Na próxima rodada do Brasileirão, porém, os quatro primeiros colocados jogarão no mesmo dia e horário. Às 17 horas (de Brasília) de domingo, o Grêmio visitará o Vitória, o São Paulo enfrentará o Vasco e Cruzeiro e Flamengo farão confronto direto.

“A gente respeita a programação e sabe que o futebol está estruturado para isso, mas é melhor assim, com todos ao mesmo tempo”, concluiu Roth.


Leia mais sobre: Grêmio Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo