iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/11 - 21:50

Ney Franco se desculpa com torcida após quarta derrota seguida
"Fomos muito mal e peço desculpas aos nossos torcedores pela forma como atuamos contra o Goiás", afirmou o botafoguense

Gazeta Esportiva

ITUMBIARA - O técnico Ney Franco ficou decepcionado com a derrota do Botafogo neste domingo frente ao Goiás, por 3 a 1 em Itumbiara. Após uma péssima exibição do time de General Severiano, restou ao treinador pedir desculpas à torcida alvinegra após o quarto resultado negativo seguido no Campeonato Brasileiro.

“Fomos muito mal e peço desculpas aos nossos torcedores pela forma como atuamos contra o Goiás”, iniciou Ney, que viu o Bota perder para São Paulo, Atlético-MG e Flamengo antes de ser superado pelo Goiás com três gols do veterano Paulo Baier neste domingo.

“É a primeira vez na minha carreira que sofro quatro derrotas consecutivas como treinador”, complementou o treinador. Se levado em conta o empate por 2 a 2 com o Estudiantes de La Plata na última semana pela Copa Sul-americana, são cinco jogos do Bota sem vitórias.

O último resultado positivo do clube carioca aconteceu em 25 de outubro, com a vitória por 3 a 0 sobre o Ipatinga. “Esta série é uma fase muito ruim para mim, para o Botafogo e para a nossa torcida”, finalizou o treinador.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo