iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/11 - 21:55

Mancini repete discurso e dispara contra arbitragem em Curitiba

"Muitos dos nossos últimos resultados foram marcados por atuações péssimas dos árbitros", disse o treinador

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A derrota do Vitória por 2 a 1 para o Atlético-PR neste domingo fez com que o técnico Vágner Mancini voltasse a fazer críticas contra a arbitragem no Campeonato Brasileiro. Da mesma forma que aconteceu na derrota contra o Náutico há duas semanas, o treinador do clube baiano desprezou a importância do árbitro Ricardo Marques Ribeiro na Arena da Baixada.

“A gente tem que ter a calma necessária e saber que muitos dos nossos últimos resultados foram marcados por atuações péssimas dos árbitros”, disparou Mancini, que neste domingo viu o atacante Robert ser expulso no início do segundo tempo, sem ter levado o cartão amarelo anteriormente.

Há duas semanas, as críticas do Vitória foram em cima do árbitro José Henrique de Carvalho. O apitador paulista havia repetido uma cobrança de pênalti defendida pelo goleiro Viáfara na partida contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos. Na segunda cobrança, o atacante Felipe converteu para os pernambucanos e confirmou o 1 a 0 dos anfitriões.

“Fica fácil a gente ver o Vitória atuando fora de casa com árbitros de segunda linha”, prosseguiu Mancini. “Aconteceu exatamente isso aqui na Arena da Baixada neste domingo”, encerrou o comandante rubro-negro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo