iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/11 - 22:25

Kléber Pereira comemora atuação de Quiñonez
"Quem está de fora não sabe o quanto esse menino trabalha com seriedade, se esforça nos treinamentos. Felizmente hoje ele foi recompensado", disse

Gazeta Esportiva

SANTOS - Artilheiro do Campeonato Brasileiro, Kléber Pereira passou em branco neste domingo. Quem acabou marcando o gol que definiu a magra vitória do Santos sobre o Internacional foi o equatoriano Michael Jackson Quiñonez.

O jogador saiu do banco de reservas e definiu o resultado aos 24 minutos, quando arriscou de fora da área e contou com desvio em Gustavo Nery para balançar as redes pela segunda vez no clube, onde atua desde o início do ano.

Foi apenas a 15ª vez que o equatoriano entrou em campo pelo Peixe. Ele foi testado em mais de uma função, mas não conseguiu se firmar sob o comando de Leão, Cuca e Márcio Fernandes. Ídolo da torcida e titular absoluto do time, Kléber Pereira espera que a história do colega mude a partir do decisivo gol deste domingo.

“Não existe jogador que está mal, que não serve para o grupo. Quem está de fora não sabe o quanto esse menino trabalha com seriedade, se esforça nos treinamentos. Felizmente hoje ele foi recompensado. A estrela dele brilhou e espero que brilhe por muitas vezes”, torce o goleador santista.

O gol de Quiñonez evitou um vexame do Santos na Vila diante de um inter que pensa na Sul-americana e só não poupou o goleiro Lauro. O lateral Wendel, porém, minimizou a má atuação do time. “O futebol de hoje é assim, não tem mais muito espetáculo. Ganha quem é mais determinado”, comentou.

Com a vitória, o Peixe soma 43 pontos no Brasileirão e praticamente afasta o perigo do rebaixamento. No próximo sábado, a equipe do técnico Márcio Fernandes joga fora de casa, ante o Coritiba no Couto Pereira.


Leia mais sobre: Kléber Pereira Santos Quiñonez



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo