iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/11 - 18:50

Kaká admite má atuação, mas exalta triunfo do Milan

Vice-líder do Italiano, com 26 pontos, o Milan de Kaká volta a campo no próximo domingo, quando visita o Torino

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - O Milan sofreu e só conseguiu bater o Chievo por causa de um gol de Kaká após pênalti polêmico. Autor do único gol do duelo, o brasileiro reconheceu que sua equipe não foi bem, mas valorizou o resultado que mantém o time rubro-negro com apenas um ponto a menos que a líder Inter de Milão.

"A atuação de hoje (domingo) não foi tão boa quanto à que tivemos contra o Lecce (empate por 1 a 1, fora de casa, no último final de semana). Porém, o mais importante foi conquistar três pontos fundamentais na tabela", destacou Kaká, que crê que o time não pode mais tropeçar se quiser sonhar com o título do Calcio.

“Agora, temos que procurar fazer o nosso melhor. Se vencermos sempre, de agora em diante, será fácil conquistar o título. Mas devemos ter a consciência de que é preciso pontuar", alertou o meia.

Sobre o pênalti que definiu o jogo deste domingo, Kaká garantiu que o próprio Simone Bentivoglio, envolvido no lance, admitiu que o derrubou dentro da área.

"Falei com Bentivoglio e ele me disse que houve contato. Mas se foi dentro ou fora da área, é uma questão de centímetros. O árbitro que avalia o momento, mas não gosto de falar desses assuntos", aliviou.

Vice-líder do campeonato Italiano, com 26 pontos, o Milan de Kaká volta a campo no próximo domingo, quando visita o Torino.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo