iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/11 - 15:05

Imobilizado, Luxemburgo concentra forças para superar Flamengo

Informação cogitava até a possibilidade de Luxemburgo ficar fora do banco de reservas contra o Flamengo

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Depois do susto, a hora é de priorizar o trabalho. Mesmo com o braço imobilizado devido a uma fratura no cotovelo, o técnico Wanderley Luxemburgo procura superar o trauma da agressão sofrida por parte de torcedores no embarque do Palmeiras para o jogo contra o Flamengo.

Neste domingo, o fisioterapeuta do Verdão, Nilton Petroni, o Filé, deixou claro que o treinador superou o abatimento e está focado no confronto marcado para o Maracanã.

"O Luxemburgo está bem. O primeiro momento foi do susto, mas ele já passou por isso, está voltado para o jogo, apesar de ter sofrido uma fratura no cotovelo", confirmou Filé, em entrevista à Rádio Record.

No Rio, circulou a informação até sobre a possibilidade de Luxemburgo ficar fora do banco de reservas contra o Flamengo. Porém, o treinador está confirmado para a partida, apesar das limitações no braço.

"Você tem formas de reinvicar as coisas, lembrando que fomos campeões paulistas e estamos em quarto lugar no Brasileiro. O que aconteceu foi desnecessário pela forma truculenta", criticou Filé.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo