iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/11 - 16:05

Geovanni marca no empate do Hull City com time de Robinho

Zagas deram um 'presente' para cada lado; Elano e Jô começaram no banco e Robinho teve atuação discreta

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - O Manchester City ainda não justificou os investimentos de sua diretoria para a atual temporada. Neste domingo, a equipe de Robinho empatou por 2 a 2 com o Hull City (que contou com gol do brasileiro Geovanni), fora de casa.

Foi a quarta rodada consecutiva do Campeonato Inglês que os dois clubes passaram sem vencer.

Sem a companhia do meio-campista Elano e do atacante Jô (que só entrou em depois dos 30 minutos do segundo tempo), Robinho não demonstrou qualidade suficiente para alavancar ofensivamente o Manchester City no começo da partida. O ex-santista até se esforçou, mas em vão.

Diante de sua torcida, o Hull City era mais incisivo no ataque. Tanto que abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, quando Cousin aproveitou uma sobra de bola para marcar. Para piorar a situação do Manchester City, o goleiro Hart deixou o campo machucado pouco depois. Schmeichel o substituiu.

Os visitantes, no entanto, melhoraram. Ireland levou a melhor em uma falha de saída de bola do Hull City e empatou. A virada veio no último minuto do tempo regulamentar, novamente através de Ireland. O jogador recebeu assistência de Garrido e chutou de direita para vencer o goleiro Myhill.

No segundo tempo, um brasileiro definiu o marcador. Não foi Robinho. Aos 16 minutos, o meia-atacante Geovanni, com passagens por Cruzeiro, Benfica e Barcelona, cobrou falta e a bola tocou na barreira, enganando Schmeichel.

A igualdade deixou o Hull City na sexta colocação do Campeonato Inglês, agora com 21 pontos ganhos. Já o Manchester City divide uma decepcionante 13ª colocação com Bolton, West Ham e Stoke City, todos com 14 pontos. Em outro jogo deste domingo, Everton e Middlesbrough empataram por 1 a 1, gols de Yakubu e O’Neil.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Geovanni

Geovanni comemora
Mas empate com City faz equipe passar quarta rodada seguida sem vencer no campeonato

Topo
Contador de notícias