iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/11 - 22:30

Geninho reclama de torcida e pede apoio ao Furacão

“Os jogadores deveriam se sentir empurrados, mas os torcedores mostram impaciência e basta o primeiro erro para começarem as críticas”, disse

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Apesar da vitória por 2 a 1 sobre o Vitória, o técnico Geninho não gostou da atuação da torcida do Atlético-PR neste domingo na Arena da Baixada. Para o treinador, o público nas arquibancadas deveria passar mais confiança para sua equipe no gramado em vez de iniciar as críticas de maneira precoce.

“A equipe está sentindo muito a cobrança das arquibancadas, então o aspecto psicológico pesou na partida”, relatou Geninho. “Os jogadores deveriam se sentir empurrados, mas os torcedores mostram impaciência e basta o primeiro erro para começarem as críticas”, emendou.

Diante dos impasses entre com a torcida, restou ao Atlético a união de seus atletas em torno da fuga do rebaixamento. “O time vem se precipitando no toque de bola com as críticas dos torcedores, mas os jogadores entenderam que precisam se unir e aceitarem seus defeitos, mesmo não sendo amigos”, prosseguiu.

A vitória sobre o time baiano neste domingo tirou o Furacão da zona das quatro últimas posições para a Série B de 2009: subiu para a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro com 41 pontos, quatro a mais do que o Vasco, 17º.


Leia mais sobre: Geninho Atlético-PR



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo