iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/11 - 17:10

De volta à degola, Vasco promete garra ante São Paulo
"O jogo da nossa vida será contra o São Paulo e dentro de São Januário temos que vencer de qualquer maneira", disse o volante vascaíno Jonílson

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Com os resultados de sábado, o Vasco voltou a figurar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e agora apenas uma vitória interessa na partida do próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), contra o São Paulo em São Januário, pela 36ª rodada. Para os jogadores do Cruzmaltino, será muito complicado enfrentar um dos principais favoritos ao título, porém todos têm consciência de que a garra tem que ser a principal arma para superar a maior qualidade técnica do adversário.

“Não temos que ficar ligando para aqueles que dizem que o São Paulo já ganhou o jogo. Temos que trabalhar com muito empenho e partir para cima do adversário para surpreender. Só jogando com muita garra e ousadia que vamos conseguir vencer esse jogo em São Januário. Respeitamos muito o São Paulo e reconhecemos a qualidade desse time. Mas jogando na nossa casa e nesta situação não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória”, afirmou o meia Madson.

Para o volante Jonílson todos os jogadores escalados terão que se empenhar ao máximo, jogando no sacrifício. “É jogo para sacrifício, para nos esforçarmos ao máximo dentro de campo e deixarmos o gramado sangrando se for preciso. É momento para garra, para empenho e para entrega de todos. O jogo da nossa vida será contra o São Paulo e dentro de São Januário temos que vencer de qualquer maneira”, disse Jonílson.

O elenco ganhou folga neste domingo e na segunda-feira se reapresenta para trabalho em tempo integral. O técnico Renato Gaúcho deixou para começar a definir o time esta semana. O Vasco abriu a rodada na quarta-feira, quando enfrentou o Atlético-MG no Mineirão, em Belo Horizonte, e deixou o gramado goleado por 4 a 1.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias