iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/11 - 14:10

Com três de Vagner Love, CSKA vence no Russo
Gols deram a artilharia do torneio ao atacante; clube garantiu uma vaga na Copa dos Campeões da Europa

 

Gazeta Esportiva

MOSCOU (Rússia) - O final da temporada russa, que é diferente do calendário europeu devido ao rigoroso inverno, está chegando ao final. No jogo deste domingo entre o CSKA e o Rubin Kasan, campeão por antecipação, o brasileiro Vagner Love brilhou ao marcar três gols na vitória do seu time por 4 a 0 em casa.

Os gols deram a artilharia do torneio ao atacante ex-Palmeiras e, de quebra, garantiram uma vaga na Copa dos Campeões da Europa do no que vem para o CSKA. Com 20 gols anotados, Love balançou as redes russas duas vezes mais do que o vice-artilheiro.

“Essa classificação para a Copa dos Campeões foi muito importante para o clube e para todos os jogadores que estão aqui. Infelizmente não conseguimos o título russo, mas conquistamos outro objetivo importante e eu também garanti a artilharia do campeonato que era uma meta pessoal”, comemorou Vagner, que não conseguiu desempenhar na seleção brasileira o mesmo desempenho que tem na Rússia.

Junto com os 30 gols pelo Campeonato Russo, mais seis tentos de outras competições sobem para 26 o número de redes balançadas pelo brasileiro na temporada. Isto dá uma média de 0,83 gol por jogo, já que Love entrou em campo 31 vezes.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Getty Images

Hat-trick
Vágner Love marca três gols na goleada de 4 a 0 do CSKA e clube se garante na próxima UCL

Topo