iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/11 - 16:00

Com gol de Luís Fabiano, Sevilla vence e encosta na ponta

Equipe do brasileiro venceu o Getafe por 2 a 0; Villarreal empatou e perdeu a chance de assumir liderança

Gazeta Esportiva

GETAFE - O brasileiro Luís Fabiano confirmou sua boa fase neste domingo, quando foi o autor do gol da vitória do Sevilla em cima do Getafe fora de casa pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol. O Villarreal, que também entrou em campo no mesmo horário, empatou com o Málaga e perdeu a chance de assumir a liderança do torneio provisoriamente.

Logo aos 36 minutos do primeiro tempo, o atacante Luís Fabiano abriu o placar na vitória por 2 a 0 do Sevilla em cima do Getafe. Com o resultado, o time do brasileiro continua na quinta colocação com 23 pontos, mas encosta no quarto colocado, Real Madrid, e no terceiro, Valencia, levando desvantagem apenas no saldo de gols. O Getafe, por sua vez, estaciona nos 13 pontos e ficam no meio da tabela.

Em outra partida importante na tarde deste domingo, o Villarreal cedeu o empate para o Málaga fora da casa. A partida, que terminou 2 a 2, deu um ponto ao time de Marcos Senna, que foi para os 25 pontos e emparelhou com o líder Barcelona, que ainda joga neste domingo, mas perde no saldo de gols. Com isto, o Villa permanece na segunda colocação, enquanto o Málaga vai a 14 tentos e segue no miolo da tabela.

O Atlético de Madri fez bonito e goleou o Deportivo La Coruña em casa por 4 a 1. O time do argentino Sergio Aguero bateu um adversário direto, foi a 17 pontos e pulou para o sexto lugar. O Deportivo, por sua vez, permanece com 15 tentos e cai para a sétima colocação.

Confira os resultados da 11ª rodada do Campeonato Espanhol

Sábado
Valladolid 1 x 0 Real Madrid
Valencia 2 x 3 Sporting de Gijón

Domingo
Almeria 2 x 0 Mallorca
Atletico Madrid 4 x 1 Deportivo La Coruna
Espanyol 3 x 3 Numancia
Getafe 0 x 2 Sevilla
Malaga 2 x 2 Villarreal
Real Betis 3 x 1 Racing Santander
Atlhetic Bilbao x Osasuna (jogo ainda não disputado)
Recreativo Huelva x Barcelona (jogo ainda não disputado)


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

sevilla

Sevilla subindo
Com gol de Luís Fabiano, Sevilla chegou aos 23 pontos e encostou no Real Madrid

Topo
Contador de notícias