iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/11 - 20:30

Palmeirenses enaltecem contra-ataques do Flamengo

Maior parte dos jogadores preferiu não dar entrevista após o fim da partida; Alex Mineiro elogiou Flamengo

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Apesar de já admitirem que o foco era voltar à Libertadores, os jogadores do Palmeiras enfrentaram o Flamengo neste domingo ainda com esperanças de título. A goleada por 5 a 2, entretanto, resultou em atletas cabisbaixos, com alguns negando-se a dar entrevistas enquanto trocavam camisas com os adversários.

Um dos que preferiu não falar foi Marcos, que já havia avisado que não daria entrevistas na saída de campo até o fim do ano para evitar novas polêmicas. E quem aceitou dar declarações também não criou clima ruim. O discurso era de parabenizar os comandados de Caio Júnior.

“A equipe correu e lutou, mas o esforço foi totalmente por água a baixo em algumas desatenções. Mérito também do Flamengo, que soube explorar os contra-ataques. É uma equipe com muita qualidade”, elogiou Alex Mineiro.

Sem vencer há três partidas – duas pelo Brasileiro e uma pela Sul-americana –, o Verdão quer evitar que o fracasso deste fim-de-semana no Maracanã custe até mesmo uma vaga na Libertadores. O foco é o duelo com o lanterna Ipatinga, no próximo domingo no Palestra Itália, quando uma vitória recoloca o time entre os quatro primeiros.

“Não podemos nos desesperar. Temos que ter tranqüilidade, manter a cabeça no lugar para a próxima partida. Vencendo, estamos dentro do G-4 de novo e podemos tocar a nossa vida”, projetou Diego Souza. “Perdemos, fazer o quêI? Agora á trabalhar pelo nosso objetivo que é a Libertadores”, completou Leandro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo