iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/11 - 22:45

Após vitória, Hélio dos Anjos confirma permanência no Goiás
“Tive oportunidade de sair, mas não penso em deixar o Goiás”, declarou o técnico do time esmeraldino

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Responsável por salvar o Goiás da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e elevar a equipe verde à sexta posição da tabela, o técnico Hélio dos Anjos prometeu à torcida esmeraldina que ficará no clube no próximo ano. Com a vitória por 3 a 1 neste domingo sobre o Botafogo, o time assegurou presença na Copa Sul-americana de 2009.

“Tive oportunidade de sair, mas não penso em deixar o Goiás”, declarou Hélio dos Anjos. “Digo isso não para fazer média, e sim para demonstrar minha honestidade. As pessoas sabem que eu jogo aberto”, prosseguiu o treinador.

Mesmo antes de a temporada 2008 se encerrar, o técnico esmeraldino declarou que já quer iniciar o planejamento para o próximo ano. “Temos que decidir os jogadores que continuam no time e os que não ficarão. Mas temos que dar apoio aos nossos atletas, antes de tudo”, finalizou.

O Goiás iniciou o Brasileirão com Caio Júnior no comando da equipe. O técnico, atualmente no Flamengo, deixou o time verde na penúltima colocação da tabela para Hélio dos Anjos assumir o cargo, na sexta rodada.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo