iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/11 - 10:03

Técnico faz mistério, mas Pará deve ser o substituto de Souto
O Santos ainda não está definido para o jogo de domingo, contra o Internacional, às 19h10 (horário de Brasília). Pelo menos é o que diz o técnico Márcio Fernandes, que tem duas dúvidas na montagem da equipe para o jogo programado para a Vila Belmiro.

Gazeta Esportiva

Domingos que sentiu contusão, é dúvida, mas deve jogar. A outra questão a ser resolvida é a do substituto de Rodrigo Souto no meio: Pará leva vantagem sobre Michael e deve ser o escolhido do treinador para a equipe titular.

Durante entrevista coletiva, o comandante alvinegro declarou que a questão ainda está sendo analisada, pois ele gostou do desempenho de ambos no treinamento de quinta-feira, diante dos Juniores. “O Pará é bom na marcação e sabe sair bem para o jogo. O Michael por sua vez é um pouco mais ofensivo, treinou bem e pode ser aproveitado”, comentou o técnico. “Vamos decidir depois”, emendou.

Apesar do mistério adotado por Márcio Fernandes, a tendência é que Pará seja utilizado ao lado de Roberto Brum, Bida e Molina. O jogador, que veio do Santo André, é lateral-esquerdo de origem e pode trocar de posição durante a partida com Kléber.

O próprio técnico admitiu que vê Michael como uma boa opção para entrar no decorrer do confronto. “Treinamos uma situação que pode acontecer durante o jogo com o Michael”, revelou.

O outro problema do comandante do time da Vila Belmiro está na defesa. Para a vaga de Fabiano Eller, contundido, Adaílton é o substituto. No entanto, Domingos, com quem formaria a defesa, sentiu uma lesão nesta quinta e ainda não tem a sua escalação confirmada para o duelo, apesar de estar bem. “O Domingos saiu com dores e não tenho certeza de suas condições. Vamos ver como isso será resolvido. Ainda é uma dúvida”, concluiu.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo