iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/11 - 16:43

Sem vencer há três jogos, Ney Franco quer vitória a todo custo

Treinador quer permanecer na 'liderança' da zona dos clubes que estão na zona entre a classificação para a Libertadores e a que dá vaga na Sul-americana  

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Deixando de lado a crise política e econômica que se instalou em General Severiano, o time do Botafogo segue no Campeonato Brasileiro com metas. Sem vencer há três partidas, o Alvinegro está estacionado nos 49 pontos e já não tem mais ambições no torneio. Mesmo assim, o técnico Ney franco quer voltar a triunfar no torneio.

"Precisamos vencer urgentemente. É preocupante ter estacionado nos 49 pontos, sem vitória há três jogos na competição. Antes de definir o próximo ano, temos de fechar a temporada, se possível com quatro vitórias nessas partidas", declarou o comandante.

No entanto, Ney afirma que o objetivo do clube é terminar na frente das equipes que estão, como o Bota, na zona entre a classificação para a Libertadores e a que dá vaga na Sul-americana do ano que vem.

“Estamos naquela região que chamam de limbo. Clubes que não conseguirão nada no Brasileiro, mas que devem manter a motivação até o fim. É possível ficar na frente desses times, e é isso que vamos buscar", afirmou.

O Botafogo volta a jogar no Campeonato Brasileiro neste domingo, quando enfrenta o Goiás na casa do adversário às 17 horas (Brasília). Na oitava colocação da tabela, o Glorioso soma 49 pontos.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo