iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/11 - 12:58

Santistas destacam a qualidade dos reservas do Internacional

"Eles tem um time muito bom, com jogadores de qualidade, como o Lauro, o Ângelo e o Gustavo Nery", citou Márcio Fernandes

Gazeta Esportiva

SANTOS - Durante toda a semana, os santistas tiveram que comentar a possível escalação de um time reserva do Internacional para o confronto deste domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. No entanto, para o Alvinegro Praiano apesar de ser considerada uma equipe reserva a que virá até a Baixada Santista, os jogadores do Inter que estarão em campo são de alto nível.

˝É complicado você falar de reservas, porque pode dar uma conotação de que o jogo será fácil e não é isso. Eles tem um time muito bom, com jogadores de qualidade, como o Lauro, o Ângelo e o Gustavo Nery. Alguns deles inclusive já jogaram pela seleção brasileira (Nery)˝, destacou o técnico Márcio Fernandes. ˝Nós temos que ter muito respeito e cuidado. Eles vão querer dificultar a nossa tarefa˝, completou o treinador.

O lateral-esquerdo Kléber compartilha do mesmo pensamento que o seu comandante e ressalta que apesar do Colorado não vir com seus principais atletas, continua sendo um adversário de respeito. ˝Não são os titulares, mas pode ter certeza de que eles vão honrar a camisa do Internacional e procurar ganhar o jogo, assim como nós˝, comentou.

Para o ala titular da seleção brasileira, os santistas não podem pensar que terão facilidade pela frente e quer a equipe concentrada em busca dos três pontos. ˝Temos que fazer a nossa parte. Jogando dentro de casa não podemos vacilar, porque vamos enfrentar um grande time, independente daqueles que estiverem atuando˝, analisou. ˝Vamos procurar vencer para ter uma semana de trabalho mais tranquila˝, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo