iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/11 - 09:48

Rodrigo paralisa renovação até o fim do campeonato

Zagueiro não quer pensar em negócios durante a reta final do Brasileirão

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O zagueiro Rodrigo ainda não sabe se permanecerá no São Paulo na próxima temporada. Com contrato de empréstimo apenas até o fim deste ano, o jogador ainda não chegou a um acordo para a renovação com o Tricolor, mas preferiu deixar as conversas para depois do Campeonato Brasileiro.

“Nem estou pensando nisso. Meu empresário já conversou com Juvenal (Juvêncio, presidente) porque meu contrato acaba agora fim do ano. Mas faltam quatro jogos e deixamos isso de lado um pouco. Não dá para ficar pensando em renovar agora. Vamos deixar para a hora que acabar”, comentou.

O São Paulo é o líder do Brasileirão e ainda jogará mais quatro jogos até o fim, que acontecerá em 7 de dezembro. O vínculo de Rodrigo está preso ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Desta forma, para continuar com o jogador, o Tricolor terá de negociar com o clube ucraniano.

Há pouco menos de um mês, o Dínamo enviou dois dirigentes ao Brasil para ver como estão seus jogadores – além de Rodrigo, o time também detém os direitos do palmeirense Kléber, do santista Michael e do corintiano Diogo Rincón. No entanto, os dirigentes só observaram a fase dos atletas e não chegaram a um acordo sobre o futuro deles.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo