iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/11 - 13:48

Rodrigo Fabri acredita em vitória em cima do São Paulo

Meia entrou na justiça e ganhou processo contra ex-clube; confiança para o duelo está em alta

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O confronto entre Figueirense e São Paulo neste domingo terá um gosto especial para um jogador alvinegro. O meia Rodrigo Fabri, que saiu brigado do Morumbi quando defendeu o Tricolor, acredita que os catarinenses podem vencer o confronto, mesmo jogando fora de casa.

Fabri se apóia no retrospecto dos confrontos com Grêmio e Palmeiras também neste Brasileirão para tentar bater o líder do torneio. Com o Figueira na vice-lanterna, o meia projeta que um triunfo neste domingo pode ser decisivo para a equipe não disputar a Série B do ano que vem.

“Temos oportunidade de reverter essa situação delicada e com uma vitória em São Paulo a gente já passa otimismo para as últimas três partidas”, afirmou Rodrigo Fabri.

Recuperado de uma lesão no tornozelo, o meia está à disposição do treinador Mário Sérgio, mas não sabe se entrará em campo. O jogador, no entanto, reiterou que está confiante em um resultado positivo.

“Enfrentamos o Palmeiras que era líder e empatamos, também empatamos com o Grêmio com muitas chances de sair com a vantagem. Hoje o futebol é muito equilibrado, por isso, temos que ir para lá confiantes”, declarou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo