iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/11 - 16:23

Rafael Moura quer concentração para bater Vitória
Furacão está em 14º lugar com 38 pontos, um a mais do que o 17°, Náutico; vitória pode dar fôlego ao time

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Com bons resultados nas últimas rodadas, o Atlético-PR saiu da zona do rebaixamento. No entanto, o fantasma ainda ronda a Arena da Baixada e qualquer tropeço pode ser fatal.

Atento a isto, o atacante Rafael Moura quere evitar um clima de euforia contra o Vitória, adversário deste domingo, e pede concentração.

“Se vencermos domingo daremos um passo grande, mas não podemos entrar nesse oba-oba. Sabemos que será uma partida tão difícil quanto a do Sport, então precisamos entrar concentrados e focados para conseguirmos a vitória', declarou Rafael Moura.

Em boa fase, pois marcou gols decisivos nos últimos dois jogos, o atacante credita parte do momento ao companheiro de ataque Júlio César. “O Julio é um cara de uma característica rápida e me completa. Ele é um jogador que precisa ainda mais de ritmo, mas as partidas que ele jogou nos ajudou bastante. O ataque começa a aparecer quando um conjunto vai bem', declarou.

O Atlético-PR recebe o Vitória às 19h10 (Brasília) deste domingo na Arena da Baixada. O Furacão está em 14º lugar com 38 pontos, um a mais do que o 17º colocado Náutico.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo