iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/11 - 15:43

Novo presidente do Grêmio demente conversas com Renato Gaúcho
"Posso te assegurar que eu gosto do trabalho do Celso Roth, e essas conversas sobre o Renato não tem o menor fundamento", disse o futuro presidente Duda Kroeff

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Com a temporada chegando ao final, começa-se a especular o futuro das equipes. Após saber que estava sendo veiculado uma possível conversa entre Grêmio e Renato Gaúcho para o treinador assumir o time em 2009, o futuro presidente Duda Kroeff descartou qualquer possibilidade do ex-jogador comandar o Tricolor no ano que vem.

“Isso depende do departamento de Futebol. Claro que a última palavra é do presidente, mas isso vai ser tratado na hora certa, ainda temos quatro jogos pela frente. Posso te assegurar que eu gosto do trabalho do Celso Roth, e essas conversas sobre o Renato não tem o menor fundamento”, declarou Kroeff, que será o presidente do grêmio no biênio 2009/10.

O futuro mandatário geral do Tricolor também comentou sobre as metas do time para o ano que vem. Se a equipe conseguir conquistar a vaga Libertadores, Kroeff promete fazer o que for necessário para o Grêmio se sagrar tricampeão do torneio.

“Tenho a oportunidade de realizar um sonho, e também o sonho de todos os gremistas, que é de conquistar o tri da Libertadores. Se eu pegar o Grêmio na Libertadores, e sei que vou pegar, vou fazer das tripas coração para isso”, afirmou Kroeff.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Sem fundamento
Empenhado em livrar o Vasco do rebaixamento, Renato Gaúcho não foi procurado pelo Grêmio

Topo