iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/11 - 09:48

Muricy espera retranca do Figueira, mas Rodrigo discorda
"Temos de arriscar e agredir, mas sempre tendo a cobertura, que é algo que fazemos bem”, analisou o técnico

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A tática que o Figueirense adotará na partida da tarde deste domingo ainda gera controvérsias no São Paulo. O técnico Muricy Ramalho acredita que o time catarinense seguirá seu padrão de jogo e apostará na retranca para tentar surpreender o Tricolor no estádio do Morumbi.

“O Figueirense vem marcando forte e apostando no contra-ataque. Eles não têm outro tipo de jogo e não vão mudar agora. Temos de arriscar e agredir, mas sempre tendo a cobertura, que é algo que fazemos bem”, analisou.

No entanto, o zagueiro Rodrigo espera uma postura diferente do Figueira. Como o time de Mário Sérgio aparece na penúltima posição deste Brasileirão, o defensor acredita na possibilidade de os visitantes buscarem também o ataque.

“É um time que se encontra em situação difícil no campeonato e tem de ganhar, mas nós também temos. Não será um jogo em que eles ficarão muito atrás na defesa. Algumas equipes vêm aqui e dificultam porque ficam muito atrás. Mas acho que eles vão sair um pouco para o jogo”, avaliou.

O zagueiro, porém, reitera que a partida será complicada e usa como exemplo o empate que o Figueira arrancou contra o Grêmio, no Olímpico.

“Independente de estarem nessa parte da tabela, os jogadores têm o algo a mais porque querem mostrar que são capazes. É um time que empatou com o Grêmio e só não ganhou por um capricho na hora de finalizar. Vai ser um jogo difícil porque estão querendo sair dessa situação”, ponderou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo