iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/11 - 16:58

Juan treina, mas ainda é dúvida no Flamengo

Lateral-esquedo se recupera de lesão na perna direita e ainda sente dores no local, mas pode jogar

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico Caio Junior só deve confirmar a equipe do Flamengo que pegará o Palmeiras neste domingo nos vestiários do Maracanã. Neste sábado, o lateral-esquerdo Juan, recuperando-se de lesão na perna direita, particiou do treinamento com os companheiros, mas reclamou de dores no local.

Com isso, o camisa seis rubro-negro fará um novo teste pouco antes da partida para saber se terá condição de atuar no duelo decisivo. Se for vetado, Luizinho assume a lateral direita. O titular se machucou na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no clássico do último domingo.

Se Juan ainda é dúvida, o Fla tem reforços importantes para pegar o Verdão. Léo Moura e Jaílton se recuperaram de contusões e devem começar entre os titulares, com o último formando a zaga ao lado do capitão Fábio Luciano e Ronaldo Angelim. Outra novidade será Obina, que cumpriu suspensão no clássico com o Bota.

Desta forma, o Flamengo encara o Palmeiras com a seguinte escalação. Bruno; Jaílton, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Airton, Ibson, Kleberson e Juan (Luizinho); Marcelinho Paraíba e Obina. O time carioca está na quinta colocação, com 50 pontos, apenas um a menos que o rival paulista, quarto.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo