iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/11 - 15:58

Inter confirma e encara Santos com time reserva
Dos jogadores que desembarcaram em São Paulo neste sábado, apenas o goleiro Lauro é titular

 

Gazeta Esportiva

SANTOS - Focado na Sul-Americana, o Internacional irá a campo neste domingo na Vila Belmiro com o time reserva para enfrentar o Santos pelo Campeonato Brasileiro. Dos jogadores que desembarcaram em São Paulo neste sábado, apenas o goleiro Lauro é titular.

Sem pretensões no Brasileirão, o Inter joga apenas para cumprir tabela, pois torce para uma combinação de resultados muito improvável para ter chances de conquistar uma vaga na Libertadores do ano que vem, e estão praticamente garantidos no Sul-americana de 2009.

Em sexto lugar com 51 pontos, o Colorado está a dez tentos do quarto colocado Palmeiras e 11 na frente do Santos, adversário da rodada que ocupa o 13º lugar.

Com isto, viajaram para enfrentar o Peixe os jogadores Lauro, Bustos, Dani Moraes, Orozco, Gustavo Néri, Sandro, Maicon, Rosinei, Taison, Daniel Carvalho e Guto, que devem ser os titulares na Vila Belmiro.

Santos e Internacional se enfrentam às 19h10 (Brasília) deste domingo. O Peixe quer uma vitória para apagar os maus resultados nas últimas rodadas e afastar o fantasma da zoa do rebaixamento, que parecia morto, mas que reapareceu ultimamente.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm

Nova chance
Poupando titulares para a Sul-Americana, reservas do Inter terão nova chance no Brasileirão

Topo